Primeira Impressão | Blog | Dicas para clínicas
Dicas para clínicas

Blog

Primeira Impressão

Todos já ouvimos falar que a primeira impressão é a que fica, mas hoje, estudos comportamentais apontam que para reverter uma impressão negativa precisaremos de pelo menos 8 boas impressões! Será que teremos esta chance?!?

Vamos pensar no que poderia passar uma impressão negativa:

- Atendimento frio, sem vontade, parecendo que o cliente interrompeu seu trabalho

- Ser ríspida na forma de falar, explicar ou cobrar

- O desleixo na apresentação pessoal

- Falta de higiene no ambiente, no uniforme, nos cabelos

- Falta de atenção ou erros por distração

- Falar alto, derrubar as coisas, bater portas, reclamar, brigar com a colega, falar mal do profissional

Ou seja, é muito fácil causar uma má impressão e será muito difícil revertê-la. Então, vamos observar como está nosso atendimento e causar não apenas uma boa, mas uma EXCELENTE primeira impressão!

 


 

Clique e conheça nossos cursos sobre o assunto:
https://cursos.aconsultora.com.br/cursos-online-gravados-aconsultora/

Buscar

Posts Recentes