O impacto de um sorriso | Blog | Dicas para clínicas
Dicas para clínicas

Blog

O impacto de um sorriso

Pense em quantos clientes que chegam apressados, preocupados com o horário, irritados com seu dia a dia ou por não ter encontrado vaga! Tudo isso passa a ter um menor valor quando somos muito bem recepcionados!

Quando alguém está sempre sorrido dizemos que é uma pessoa feliz! Quando toda equipe é sorridente temos a certeza de que é um lugar feliz, gostoso de estar, que cuida muito bem dos funcionários e dos clientes.

Além de encantar os clientes, sorrir faz muito bem a sua saúde, pois quem sorri, diminui o estresse, aumenta a imunidade, faz mais amigos e aumenta sua produtividade.

Então, vamos sorrir antes de cada interação!

Faça o teste ao atender o telefone: sorria, antes de dizer o nome da clínica.

Diante de uma reclamação ou insatisfação: sorria e demonstre que você fará tudo para auxiliar e resolver.

Quando o cliente estiver saindo: sorria e reforce a data da sua próxima consulta.

Tenho certeza que seu dia será muito mais gostoso! Vamos atender nossos clientes com muita alegria e nos divertir fazendo isso!

 

 

Clique e conheça nossos cursos sobre o assunto:
https://cursos.aconsultora.com.br/cursos-online-gravados-aconsultora/

Buscar

Posts Recentes