Consultoria | Dicas para clínicas
Dicas para clínicas

Consultoria

Treinamentos in company Treinamentos in company

O objetivo principal é identificar os pontos frágeis de seu consultório ou clínica e estabelecer um plano de correção.

Da mesma forma, impulsionar os pontos favoráveis para criar uma identidade forte e agregar novos valores aos serviços.

O trabalho é realizado dentro da sua clínica através de reuniões, treinamentos, visitas aos possíveis parceiros, ligações de reativação e pesquisas.

Iremos analisar e trabalhar com sua equipe: o ambiente, atendimento, visibilidade, financeiro, comercial, captação, fidelização de clientes e a gestão de seus indicadores.

Assessoria:

Uma opção para quem busca um trabalho pontual é a Assessoria. Realizada através de consultas, com duração de até 3 horas, podemos discutir sobre:

Comercial

Valores praticados, formação de preço de custo e venda, lucratividade, formas de pagamento, conversão dos orçamentos, forma de remuneração de outros profissionais, venda por pacote e novos serviços;

Captação de clientes

Comunicação com os clientes, reativação de clientes inativos, formação de parcerias comerciais, campanhas na internet, ações de divulgação e treinamento para negociação;

Atendimento

Agendamento, faltas, desmarcações, postura, atendimento telefônico e fidelização;

Gestão de pessoas

Divisão de tarefas, regras da clínica, forma de validação e premiação, clima interno, desenvolvimento de competências e comunicação interna;

Imagem

Pesquisa com clientes, experiência de compra, estrutura física, decoração, tecnologia, análise da marca, site e materiais de comunicação.

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Formulário