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Como aumentar as vendas sem incomodar os clientes?

Sua clínica é boa no que faz? Excelente!?! Então, com certeza, você tem muitas indicações.

E por quê você teria que se preocupar com vendas se a maioria dos clientes vem por indicação?

São vários os motivos:

  1. Para formar uma equipe é preciso ter clientes vindos de outras formas de captação.
  2. Os clientes indicam, mas não toda hora.
  3. A carteira de clientes envelhece e diminui seu poder de indicação.
  4. Você já tratou destes clientes e novos tratamentos serão para manutenção.
  5. Muitos clientes nem sabem todos os serviços que você oferece.
  6. A cada dia surgem novas clínicas e possibilidades em todos os níveis.

Então, precisamos ter uma cultura comercial, ou seja, treinar sua equipe para divulgar os novos tratamentos, utilizar o poder das redes sociais, acompanhar os orçamentos, auxiliar na negociação, entrar em contato com quem não retornou e reativar constantemente sua carteira.

É possível fazer isso sozinho?

Não! Você precisa de equipe e de formar esta cultura em todos que trabalham com você.

Quantas oportunidades passam pela sua própria clínica e não são aproveitadas?

No seu bairro, quantas pessoas não conhecem sua clínica?

Quantos clientes não retornaram apenas porque não foram lembrados?

Este é o segredo do crescimento das clínicas: ter uma excelente equipe técnica, atendimento encantador, estrutura adequada e um ótimo processo comercial.

Sou a Profª Gleice Oliveira e preparei um curso sobre Gestão Comercial para mostrar cases e ensinar o passo a passo da implantação desta cultura. Espero você lá!

26/10 - Gestão Comercial!

 

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