Até o sapato tem importância no atendimento? | Blog | Dicas para clínicas
Dicas para clínicas

Blog

Até o sapato tem importância no atendimento?

Claro, tudo faz parte da imagem que você quer passar ao cliente! E queremos que ele tenha a impressão de cuidado, estética, organização e profissionalismo.

O mais importante é que os sapatos estejam limpos e em bom estado.

- Mas, pode usar salto?

Vai depender da sua função na clínica. Se você fica em pé o dia todo, sobe e desce muita escada, não faz sentido usar um salto alto. Mas, se você fica apenas na recepção e sua clínica tem um foco estético, o salto será muito bem-vindo.

- E sandálias?

Em uma clínica de saúde nunca podemos utilizar nenhum sapato que deixe os dedos de fora, o pé todo a mostra. Então risque da lista chinelos ou sandálias de dedo.

Já aconteceu de eu estar em uma clínica e sentir o chulé que vinha da recepcionista. Então, muito cuidado com a higienização dos sapatos, principalmente, as sapatilhas!

E, se algum imprevisto aconteceu: sujou o sapato no caminho, machucou o pé.... Neste dia coloque um propé por cima do seu sapato para continuar a passar a impressão de higiene e cuidado.

Sou a Profª Gleice Oliveira e espero você no Treinamento de Excelência em Atendimento.

 

Próximo treinamento dia 21/09
Secretárias - Excelência em Atendimento

Ofereça um atendimento capaz de superar as expectativas dos clientes. 

 

 

Clique e conheça nossos cursos sobre o assunto:
https://cursos.aconsultora.com.br/cursos-online-gravados-aconsultora/

Buscar

Posts Recentes